03/10/2023 às 18h03min - Atualizada em 03/10/2023 às 18h03min

Mc Dourado surpreende e faz um verdadeiro espetáculo no aniversário de Óbidos | Portal Obidense

Além das músicas estouradas, o cantor fez uma performance pra lá de inusitada. Dourado se jogou pra galera e até subiu no teto da estrutura de palco levando o público ao delírio

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Show de Dourado no aniversário de Óbidos

ÓBIDOS - O cantor paraense fez os obidenses e visitantes irem ao delírio com a sua apresentação pra lá de diferenciada. Dourado caiu nos braços do público literalmente, um artista bastante animado, não é à toa que é considerado o maior nas festas de aparelhagem da região Norte do Brasil.

Dourado foi a segunda atração a se apresentar no palco, celebrando o aniversário da cidade de Óbidos, o artista antes de sua apresentação foi um tanto criticado pela população que até então desaprovava o músico, porém ao subir no palco, Mc Dourado mostrou todo seu talento e acabou surpreendendo a todos os presentes. As pessoas não conseguiram ficar paradas, desde a criança ao idoso, todos dançando ao som dos sucessos do artista.

O músico iniciou com um de seus sucessos que está na boca da galera, “É da dentada que elas gostam” “É na boquinha do animal, é na boquinha do animal, dá-lhe a dentada, dentada, dentada, dentada, dentada que a novinha passa mal.”

E o que dizer da performance do artista? Simplesmente em um determinado momento do show, Mc Dourado se jogou nos braços do público, ato esse que sempre pratica em suas apresentações. Além disso, Dourado também subiu na estrutura do palco ficando sentado no teto e de lá agitava toda Praça da Cultura.

No final de sua apresentação, Dourado agradeceu a todos pelo carinho e disse que está animado pra voltar na cidade de Óbidos, pois sentiu a energia forte dos Obidenses e com isso o show se tornou ainda melhor.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp