26/09/2023 às 14h17min - Atualizada em 26/09/2023 às 14h17min

Com gol olímpico, Resenha goleia e Jambeiro supera o Bronx, a ultima roda foi cheia de emoções | PortalObidense

Cai o último invicto e UFC Raiz encosta no líder com o mesmo número de pontos. Nesta terça-feira (26) tem a 5º rodada da La Copa, veja os confrontos

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Resenha atropelou o líder, aplicando uma goleada de 4x1

MANAUS – A cada rodada o campeonato da La Liga, onde participam atletas ex-alunos do Colégio La Salle, fica mais emocionante e todos os 8 clubes tem chances de se classificar para a próxima fase. Faltando ainda 10 rodas a diferença que separa o ultimo colocado do primeiro são apenas 7 pontos.

Os times que se destacaram na rodada foi o Jambeiro, que conquistou sua primeira vitória em jogo pegado vencendo o Bronx FC de virada pelo placar de 2x1, com gol´s de Roberto Folhadela e Gustavo Queiroz, o time do Jambeiro mantém a fama de time superação. Alison marcou para o Bronx no início do primeiro tempo.

Ouro time destaque foi o Resenha FC, que não tomou conhecimento do líder da competição e o único invicto do campeonato. O Panela FC, não sabia o que era perder e tinha 100% de aproveitamento vencendo todos os jogos até pegar pela frente um Resenha mordido e com desejo de vitória. Foi o próprio Resenha que abriu o placar, porém o Panela FC, não deixou por menos e empatou o jogo, terminando o primeiro tempo em 1x1.



Na volta para o segundo tempo o técnico Sidney do Resenha FC declarou que o time iria agredir o adversário, e foi o que aconteceu o Resenha tomou a inciativa da partida, colocou uma zaga alta, isolou os atacantes Caveira e Michel do Panela, que ficaram sem espaço e pouca movimentação e o Panela ainda teve um jogador expulso. Foi então que o meio campo do Resenha dominou a partida, todos os jogadores se doaram e fizeram o melhor, porém damos destaque para o atacante Celito (2) e o meia Daniel, que não marcou, mas participou de vários lances que resultaram em gol´s. O Resenha FC ampliou o placar, aplicando uma goleada de 4x1 no então invicto Panela FC, gol´s de Moises Soares - Celito (2), o Fred, marcou gol olímpico (1), e Moises marcou o quarto. O jogador, Urtiga marcou para o Panela.



Em outro confronto, o time do UFC Raiz, venceu por 3x0 o Dream Time, com essa vitória o time do artilheiro do campeonato Luizinho com 4 gol´s marcado, chegou na Liderança com 9 pontos, encostando no Panela que também tem 9 pontos e também tem Caio André artilheiro com 04 gol´s. Hoje as 22h o Panela FC e UFC Raiz, se enfrentam e brigam pela liderança da competição, e Caio Andre do Panela e Luizinho do UFC, brigam pela artilharia, ambos com 4 gol´s.  



O jogo entre Renegados e PD1 ficou empatado pelo placar de 1x1. A La Liga volta com a 5º roda nesta terça-feira (26) direto do estádio do SESI Clube a partir das 20h, com transmissão ao vivo do Portal Obidense.

Veja os confrontos:

1 - Dp1 Fernando X Bronx Fc
2 - Renegados Fc X Dream Team Fc
3 - Panela Fc X Ufc Raiz
4 - Jambeiro Ec X Resenha Fc





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp