22/09/2023 às 10h13min - Atualizada em 22/09/2023 às 10h13min

Prefeitura apoia Ação de Cidadania da Comarca de Óbidos no Distrito do Flexal

Iniciativa contará com vários serviços jurídicos gratuitos, além de atividades das secretarias municipais

Por: Marcos Cantuário
Ascom PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sociedade Prefeitura apoia Ação de Cidadania da Comarca de Óbidos no Distrito do Flexal | Foto/Divulgação: AscomPMO
ÓBIDOS - Uma grande ação de cidadania chegará ao Distrito do Flexal, município de Óbidos, no período de 25 a 29 de setembro de 2023, realizada pelo Poder Judiciário do Pará – Comarca de Óbidos.
A Prefeitura de Municipal de Óbidos apoia a iniciativa. A ação de cidadania tem como objetivo principal promover direitos humanos, suprir o déficit de servidores e compensar a ausência de defensores públicos na região.
 

Tudo de graça
Serão ofertados diversos tipos de serviços gratuitos à população presente no Distrito Flexal com servidores, juiz, advogados, cartório eleitoral para atender a população em qualquer demanda que for apresentada.
 
Serviços judiciários
A Ação Cidadania contará com os seguintes serviços: Questões de divórcio, investigação de paternidade, guarda de filho, ações criminais, composição e transação penal, serviços para o cidadão eleitor, dentre outras atividades. O esforço será para que todas as demandas apresentadas durante ação tenham suas resoluções no próprio local de atendimento.
 
 
Serviços das Secretarias Municipais
A Prefeitura de Óbidos, por meio das secretarias municipais ofertará durante a ação vários serviços que envolvem atividades das secretarias de Saúde; Desenvolvimento Social; Cultura e Turismo; Agricultura e Abastecimento; Meio Ambiente e Secretaria de Esporte e Lazer. (Segue calendário de atividades em anexo)
 
Local e horário
Os atendimentos serão realizados no Núcleo de Convivência do Distrito do Flexal – antiga Igreja Assembleia de Deus. Os atendimentos iniciam a partir das 8h.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp