05/09/2023 às 14h04min - Atualizada em 05/09/2023 às 14h04min

Polícia Militar de Óbidos se prepara para desfile de 07 de setembro | Portal Obidense

Os agentes realizaram um ensaio técnico no circuito da Praça da Cultura, onde está acontecendo os desfiles alusivos a semana da pátria

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Polícia Militar de Óbidos se prepara para desfile de 07 de setembro

ÓBIDOS - Durante a manhã desta terça-feira (05), agentes de segurança pública da 29° Companhia Independente de Polícia Militar / Fronteira de Óbidos, realizaram o ensaio de marcha e garbo na Praça da Cultura, para assim poderem desfilar oficialmente no feriado de 07 de setembro, data essa que o Brasil celebra 201 de sua Independência.

Sob o comando do Tenente Coronel David Samarone, os policiais militares foram conduzidos neste ensaio técnico pela Banda Musical do Instituto Federal do Pará (IFPA), que utilizou do tradicional “toque da bandeira”, marchinha essa bastante utilizada em desfiles de militares do Brasil.



A Polícia Militar tradicionalmente desfila no último dia de programação alusiva à pátria, contudo levando em seu desfile todo o efetivo de Óbidos, viaturas e realizando homenagens aos que partiram, os que estão na reserva, aposentados e encenações demonstrativas de como se dá o trabalho dos agentes no dia a dia.

Além da 29° CIPM, também irão desfilar neste feriado EMEIEF. Raimundo Cardoso de Araújo, EMEIEF. José Veríssimo, EMEF. Dr. Raymundo Chaves e os servidores da Secretaria Municipal de Saneamento Urbanismo e Infraestrutura.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp