07/12/2016 às 17h19min - Atualizada em 07/12/2016 às 17h19min

Em Juruti, prefeito e vice eleitos são diplomados na terça-feira (06), em cerimônia no auditório da Secretaria de Saúde

Antes da entrega dos diplomas ao prefeito e ao vice, foram diplomados os 13 vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro

Por: Udirley Andrade

Fotos: Silvagner Grigório

JURUTI - Presidida pelo juiz titular da 105ª Zona Eleitoral, Rafael Grehs, a cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara, Elivan Rocha; vice-presidente do Conselho Evangélico de Juruti, Dilermano Barroso; administrador paroquial da Igreja Nossa Senhora da Saúde, padre Edeilson Barbosa; e o Capitão PM, Luiz Vanderley Costa, comandante da 28ª CIPM. Familiares e amigos dos eleitos também prestigiaram a solenidade.

Antes da entrega dos diplomas ao prefeito e ao vice, foram diplomados os 13 vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro – Elivan Rocha, Andrea Alves, Edinei Almeida, Marisson Garcia, Adão Lima, Dorli Guimarães, Fladimir Andrade, Carlos Alberto Oliveira, Carlos Alberto Sarmento, Manoel Vítor Morais, Raimundo Nonato Carvalho, Mário Itiá Kobaiashy e Lucemir Batista.

Manoel Henrique Gomes Costa e West James Dias Lima, prefeito e vice respectivamente, da Coligação “Juruti de Novo nos Braços do Povo” - PT, PT do B, PSB e PV, conquistaram 12.428 votos.

Terceiro Mandato - Será o terceiro mandato de Manoel Henrique Gomes Costa. À imprensa, ele disse que a experiência adquirida nos dois mandatos (2005-2012) será importante na execução das ações visando o desenvolvimento do município de Juruti. “Chegamos ao nosso terceiro mandato com a vontade de Deus e com a vontade soberana do povo. Com a parceria do vice West Lima, vamos responder aos anseios da população e promover tudo aquilo que nos propusemos”.

“A satisfação é muito grande. Assim como o prefeito Henrique Costa, vou me dedicar totalmente ao trabalho pelo nosso município e colocar em prática o nosso projeto de governo”, disse o vice-prefeito West Lima.

“O povo nos elegeu porque quer que a gente faça diferente. E é com esta disposição e este compromisso que nós temos certeza que vamos fazer mais e fazer melhor. E sem dúvida nenhuma, a partir de janeiro vamos nos esforçar para fazer o máximo pela nossa população”, finalizou Henrique Costa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp