12/07/2023 às 12h10min - Atualizada em 12/07/2023 às 12h10min

Tierry fará show em Oriximiná. O artista será a atração principal da Expofama | Portal Obidense

A Feira Agropecuária de Oriximiná contará com um show de nível nacional, sendo disponibilizado ao público que não pagará ingresso

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tierry fará show em Oriximiná
ORIXIMINÁ - Um dos momentos mais aguardados desta XXXIV edição da Feira Agropecuária do Médio Amazonas (EXPOFAMA), sem dúvida nenhuma será a atração nacional que estará se apresentando nesta quarta-feira 12 de julho. O cantor Tierry estará no Parque de Exposições José Diniz Filho.

O cantor foi contratado pela Prefeitura Municipal de Oriximiná em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, que nesta edição resolveram inovar trazendo um artista de peso para abrilhantar ainda mais o evento que começou no último sábado 08 e encerrará no domingo 16 de julho.


Tierry possui uma carreira bem sólida, nascido em Salvador (BA), cresceu em Nilo Peçanha no interior da Bahia, e como todo jovem, tinha um sonho, o de se tornar cantor. Hoje o artista é chamado de "Tierry Coringa", devido a facilidade com o que compõe músicas em diversos rítimos, sendo apelidado também de "Tiehit".

O artista também coleciona diversos hitis que emplacaram sucessos, bem como "Rita", e "Lá ele" com participação especial do cantor Manoel Gomes. Tierry também se notabilizou no cenário musical após gravar a música "Hackearam‐me" ao lado das maiores vozes do sertanejo Marília Mendonça (in-memória).

A programação desta quarta-feira (12) inicia às 20 horas, com diversas atrações culturas, e a partir das 00:00 Tierry se apresentará, a entrada no Parque de Exposições não será cobrada. A equipe do Portal Obidense estará no local registrando os melhores momentos e publicando nas redes sociais.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp