20/06/2023 às 18h45min - Atualizada em 20/06/2023 às 18h45min

O final de semana foi ‘Apimentado’ na Quadra Nilton Melo em Óbidos | Portal Obidense

A 3° edição da ‘Noite Apimentada’ foi um sucesso, com um público bastante animado que ficou até o final da festa

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

3° edição da ‘Noite Apimentada’ na Q. Nilton Melo


ÓBIDOS - Mais uma vez os promotores de eventos obidenses Francimeire Florenzano e Felipe Medeiros arrebentaram na programação realizada na quadra Nilton Melo, isso porque a festa denominada "Noite Apimentada" foi um verdadeiro sucesso no último sábado (17), tendo a aprovação do público presente.


A festa em sua terceira edição teve início a partir das 22 horas, com a participação do DJ Felipe que tocou um misto de sucessos para a galera. Felipe vem se destacando no cenário do entretenimento e já se tornou figura carimbada nos grandes eventos da quadra Nilton Melo e na cidade.

Por volta das 00:00 horas foi a vez de uma das maiores bandas da região realizar o seu show, a Super Banda Lazer com seu grupo completo levou ao público as melhores músicas da atualidade, os cantores Danilo Augusto e Gisele Silva "botaram" os forrozeiros pra dançar.



A atração da noite e a mais aguardada, ficou por conta da banda "Forrozão Turbinado" (A diferente das iguais) da cidade de Santarém, banda essa que já é reconhecida em toda a região da Calha Norte, com participações em grandes casas de shows do município santareno. Os vocalistas Alex e Karol foram parar na geral, isso mesmo, desceram do palco e cantaram juntos do público, demonstrando assim a simpatia da banda.

Durante a programação, a equipe do Portal Obidense esteve realizando a cobertura, fazendo o registro de todos que entravam na sede, em seguida as imagens eram transmitidas através do telão anexo ao lado do palco, de acordo com os organizadores do evento, uma forma de bem legal de deixar registrado os participantes.

Ainda no ano de 2023, a quadra fará seus tradicionais eventos, bem como o halloween que acontece sempre no final do mês de outubro.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp