20/06/2023 às 11h42min - Atualizada em 20/06/2023 às 11h42min

Prefeito de Óbidos assina ordens de serviços para área do esporte e infraestrutura | Portal Obidense

A assinatura das ordens de serviço aconteceu na manhã da segunda-feira (19)

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - O prefeito Jaime Silva – MDB, assinou na manhã desta segunda-feira, (19) de junho, duas ordens de serviço para obras que irão contemplar as áreas de infraestrutura do município de Óbidos e ainda o setor de esportes.

“Hoje a gente assina mais duas ordem de serviços no nosso município, são obras pontuais, para a área da infraestrutura na qual já temos avançado, e ainda para a área de esportes, com o início da construção, do nosso tão sonhado ginásio poliesportivo”, destacou o prefeito Jaime Silva – MDB.


Para a área da infraestrutura, o prefeito informou a população obidense que após análise do setor de planejamento e engenharia da prefeitura de Óbidos, foi verificado a necessidade de realizar um serviço de drenagem no trecho da travessa Lauro Sodré, que sofre com os constantes alagamentos provocados pelas águas pluviométricas que descem na rua Antônio Fernandes e causa inúmeros transtornos para centenas de famílias, desta forma, a ordem de serviço para a realização da obra, foi assinada no valor de R$1.445.201,18 (Um milhão, quatrocentos e quarenta e cinco mil, duzentos e um reais e dezoitos centavos), a previsão é que a obra de responsabilidade da empresa contratada; MANÁ CONSTRUÇÕES DE RODOVIAS EIRELLI, inicie ainda no mês de junho.



“Já estamos com nossa equipe em campo, fazendo todos os levantamentos de dados e seguindo as etapas preestabelecidas para a execução de uma obra como essa, cientes que é de fato muito importante para o município e em especial apara aquelas famílias que sofrem com os alagamentos naquele trecho. A nossa expectativa, é que possamos iniciar as obras, ainda neste mês de junho”, ressaltou a representando da empresa, Tatiana Rodrigues.
 
A outra assinatura de ordem de serviço, é para o início da construção do Ginásio Municipal Poliesportivo de Óbidos, uma obra orçada em 22 milhões, que deve entregar para a comunidade obidense, um espaço amplo, moderno e preparado para receber os grandes eventos esportivos.  Nesta primeira etapa, a empresa URBANA ENGENHARIA  E SERVIÇOS LTDA, deve receber R$8.668.997,15 (Oito milhões, seiscentos e sessenta e oito mil, novecentos e noventa e sete reais e quinze centavos). A obra do Ginásio Poliesportivo, deve ser executada na área onde funciona o posto de saúde do antigo SESPE, ao lado do estádio Ary Ferreira, a previsão é que até o início do mês de Julho, a obra inicie. “Uma obra fundamental para que o município possa ter um espaço propicio para a realização dos campeonatos e ainda a própria pratica de esportes dos jovens. Vamos apenas aguardar a parte que cabe à prefeitura que é nós entregar a área limpa, para então seguirmos com nosso cronograma de trabalho.” Disse o representante da empresa, Mario leite.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp