16/06/2023 às 16h39min - Atualizada em 16/06/2023 às 16h39min

Músico Artur Júnior participa do quadro ‘Valorizando a Nossa Terra’ | Portal Obidense

O artista obidense compartilhou em entrevista um pouco da sua história. Artur Júnior já está à mais de 30 anos no cenário artístico de Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS - Foi na 5° edição do quadro "Valorizando a Nossa Terra", que a equipe do Portal Obidense esteve na residência do músico obidense Artur Júnior, programa esse que foi ao ar na última quinta-feira 15 de junho. O artista falou sobre sua trajetória e expressou sua opinião quanto à valorização do artista local.

Artur Júnior, filho de Óbidos-PA, recentemente completou 50 anos de idade, e na carreira musical já está à 34 anos, com participações em diversas bandas da cidade, em um tempo como cantor solo, e sem falar de sua paixão pelo carnapauxis, onde se notabilizou como artista fazendo parte da coordenação do Bloco Pai da Pinga à 10 anos, e com um carinho também pelo bloco Xupa Osso e Virgens.

Atualmente o músico realiza seus trabalhos como promotor de eventos, e paralelo ainda é integrante do Trio Recordações, junto de Rosinaldo Cardoso e Lady Lú.

O artista destacou que uma de suas grandes paixões é o Carnaval obidense, e um dia especial para o mesmo foi quando participou da homenagem a Cleonice Barros (In memória), no dia oficial do Bloco Xupa Osso, quando então cantou a música do bloco ao lado de Xande Alves e Marcos Clay.



Em um determinado momento da entrevista, o músico expressou a sua opinião com relação a valorização do artista local. "Quanto a valorização do artista em Óbidos, hoje eu vejo donos de banda pagando cachê já melhorzinho um pouco, já valorizando melhor os nossos artistas. O artista local precisa dessa valorização, pois ele se prepara a semana inteira, aprendendo música, buscando inovar nos shows, e tudo isso dá trabalho, então nada mais junto que todos valorizarem isso." destacou Artur Júnior (Músico Obidense).

Artur Júnior ainda ressaltou que uma de suas vontades é participar futuramente de edições do Festival da Canção Obidense, evento esse em que o mesmo já participou com composições e interpretações.

Quer saber mais sobre o artista? Assista a entrevista completa na Fan Page do Portal Obidense. Continue ligado em nossa programação, pois toda semana estaremos e entrevistando um artista diferente.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp