13/06/2023 às 15h56min - Atualizada em 13/06/2023 às 15h56min

IFPA Campus Óbidos promove 1º fórum de inovação e Tecnologia

O evento acontece durante dois dias, 19 e 20 de junho para participar precisa fazer inscrição que é gratuita

Da Redação
Informações: Adilson Moraes

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Curso de tecnologia

ÓBIDOS – O Instituto Federal do Pará (IFPA) campos Óbidos, vai realizar através dos acadêmicos da turma de Tecnologia e Análise de Sistemas 2023. O 1º 1⁰ Fórum de Inovação e Tecnologia que acontece dia 19 e 20 de junho.

Para participar o interessado precisa realizar sua inscrição através do formulário on-line, sem custo, CLICK AQUI – realize agora sua inscrição.

O 1º Fórum de Inovação e Tecnologia (FINT) tem como objetivo analisar a potencialidade e discutir ideias e propostas para a realidade da cidade de Óbidos tendo como cenário as dificuldades e potencialidades do contexto amazônico, além de fomentar a  inovação tecnológica, facilitando conexões e conhecimento para  estudantes, colaboradores de empresas, e empreendedores da cidade de Óbidos e região.

O evento idealizado pela Turma de Tecnologia e Análise de Sistemas 2023, em parceria com o Sebrae - Baixo Amazonas e a Associação Comercial de Óbidos (ACOB), será totalmente presencial com início das 14 as 22hs dos dias 19 e 20.

Estão previstas 03 ( três) palestras com o Gerente Regional do Sebrae - Baixo Amazonas e  com Mestres do IFPA CAMPUS ÓBIDOS  e 03 (três) minicursos ministrados por discentes das Turmas de Tecnologia e Análise de Sistemas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp