13/06/2023 às 11h15min - Atualizada em 13/06/2023 às 11h15min

Equatorial Pará doa mudas de ipês rosa para colaboradores de Santarém

A iniciativa fez parte da programação alusiva ao mês do meio ambiente, desenvolvida no município pela área de meio ambiente

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Equatorial Pará doa mudas de ipês rosa
PARÁ - Investir em práticas sustentáveis que transformem a vida das pessoas e colaborem para a preservação da natureza têm sido um dos grandes pilares do Grupo Equatorial. Exemplo disso, são as iniciativas voltadas para as áreas sociais e ambientais da Distribuidora, realizadas através da Plataforma E+ que reúne os projetos de Sustentabilidade desenvolvidos pela empresa.
 
Fortalecendo o seu papel social em contribuir com um futuro mais sustentável, a Equatorial Pará realizou, nesta segunda-feira, 12, a doação de mudas de ipês rosa para os colaboradores da empresa que atuam na sede em Santarém, região oeste paraense. A iniciativa foi em parceria com a Ardosa Ambiental.

 
De acordo com a analista de Meio Ambiente da Equatorial Pará, Larisse Pires, a proposta visa chamar a atenção sobre a importância da sustentabilidade e da preservação, além de incentivar o plantio de novas mudas de forma consciente e adequada. “Antes de fazer a distribuição, a gente aproveitou para orientar nossos colaboradores sobre o plantio que deve ser feito sempre em locais longe da rede elétrica, para evitar problemas no futuro”, reforçou.
 
A ação atende aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), que visa a adoção de medidas para combater as alterações climáticas e os seus impactos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp