28/05/2023 às 12h30min - Atualizada em 28/05/2023 às 12h30min

Rei do Cabaré participa do quadro 'Valorizando a Nossa Terra' | Portal Obidense

O artista 'Foguinho', abriu as portas da sua residência e contou um pouco sobre a sua vida na área musical, relembrou grandes momentos e falou sobre a valorização do artista

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - O artista obidense participou da edição de N°03 do quadro "Valorizando a Nossa Terra", que foi ao ar na última quinta-feira 25 de maio. "Foguinho" como é conhecido no meio artístico compartilhou com os amigos internautas seus 18 anos de carreira.


Fabrício Oliveira dos Santos, natural de Óbidos-PA, com muito carisma falou como tudo iniciou em sua vida, tendo várias inspirações, porém por força de vontade aprendeu a tocar teclado sozinho, e com o passar do tempo vem aperfeiçoando suas técnicas e realizando shows animados pela região do município.

O Rei do Cabaré possui uma trajetória bem interessante, com seu nome reconhecido em diversas comunidades da região, e até mesmo em Santarém-PA quando é convidado para tocar no Lago Grande (Curuai), sempre levando a boa música com aquela animação que só ele sabe fazer.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



O artista falou sobre a valorização do artista na terrinha, e com tristeza destacou a falta do reconhecimento local.
 
"Pra você ver, as vezes o empresário prefere da 30 mil reais para uma banda de fora tocar 1 hora, e o local quer dar Mil ou até menos para tocar 4 horas, e isso não é valorização. Então, aqui infelizmente, na nossa terra não há esse devido reconhecimento, mas vamos levando sempre como na vontade de Deus." disse Foguinho (Artista Obidense).

Foguinho é o tipo do artista que não tem tempo ruim, sempre está a disposição para tocar em qualquer que seja o evento, final de semana na seresta, Peseiro agitado ou até mesmo nas Celebrações de missa que o mesmo faz questão de participar, sendo frequentador da igreja de São Francisco de Assis.

No final do bate papo, o Rei do Cabaré mostrou um pouco do seu repertório, e cantou músicas que são referências nas festas, demonstrando seu potencial artístico.

Para saber mais sobre a carreira do músico, basta assistir o quadro "Valorizando a Nossa Terra", que está disponível na página Portal Obidense no Facebook, dentre outros artistas que já passaram pelo quadro.


Portal Obidense  Publicidade 750x90

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp