25/05/2023 às 14h56min - Atualizada em 25/05/2023 às 14h56min

Prefeito Jaime Silva apresenta projeto de revitalização da Praça de Santa Terezinha em Óbidos | Portal Obidense

O projeto criado pelo arquiteto Crintian Nagwo foi apresentado para os moradores do bairro, que aprovaram e ainda agradeceram por mais essa obra na cidade

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto de revitalização da Praça de Santa Terezinha

ÓBIDOS - A apresentação do projeto da nova Praça de Santa Terezinha aconteceu no cliper do referido bairro, na noite da última terça-feira (23), contando com a participação dos moradores da comunidade e governo municipal, que juntos discutiram cada detalhe desse projeto para assim ser aprovado.

A intenção da gestão municipal é realizar uma reforma geral na praça, edequando ela com uma estrutura que comportará setores distintos e opções de lazer, tendo um investimento parlamentar inicial do Deputado Estadual Eric Monteiro de R$500.000,00 (quinhentos mil reias), tendo contrapartida do governo municipal e estadual.

O prefeito Jaime Silva falou sobre o projeto e de como ele será importante para a comunidade.



"O Projeto da Praça vai sair, todos aqui gostaram da apresentação, será mais um ponto de lazer para os obidenses e visitantes. Nós estamos muitos felizes, acreditamos nesse projeto, já vamos fazer agora a parte do orçamento, depois licitar e então construir a nossa Praça. Já existe uma contribuição do deputado estadual Eric Monteiro que também estará conosco nessa obra que vem somente beneficiar a população."
destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).

O projeto de revitalização da Praça contará com a instalação de um play groud, academia popular, quadra poliesportiva, adequação dos Boxs para a área de alimentação, estruturas centrais direcionadas a igreja e uma arborização que deixará o ambiente mais aprazível.

Todo o projeto foi apresentado a comunidade do bairro, aprovado pela maioria e agora aguardando que seja feito todos os trâmites legais para que possam iniciar as obras.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp