16/05/2023 às 15h51min - Atualizada em 16/05/2023 às 15h51min

Obra de pavimentação em concreto na Rua Siqueira Campos | Portal Obidense

O trecho deve ser contemplado, com mais de 300m de pavimentação em concreto. Melhora mobilidade e trafegabilidade no centro Comercial de Óbidos

Por Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Obra de pavimentação
ÓBIDOS – Com objetivo de melhorar a trafegabilidade e a mobilidade urbana no centro da cidade, a prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (SEURBI), segue com o serviço de elevação do nível da rua e pavimentação em concreto, de parte da rua Siqueira Campos com a rua Justo Chermont no centro da cidade.


 
Até o momento, o serviço já contemplou cerca de 250m de obra, no total são esperados nesta primeira etapa, a concretagem de 331m de rua. O serviço também contempla a instalação de um sistema de esgoto que evite alagamentos aos lojistas, que estão animados com o serviço. “Olha aqui antes estava feio, muitos buracos, risco de parte da rua desmoronar por causa do rio, era bem complicado. Porém agora a gente está feliz com o serviço e só queria agradecer né, ao prefeito”, afirmou a comerciante Maria Edna.
 
A obra contempla a elevação do nível da pista que ganhou cerca de 40cm de elevação, a ideia com isso, é evitar que as águas do rio amazonas que vive seu ciclo natural de cheia, invada a rua e cause prejuízos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp