29/04/2023 às 16h06min - Atualizada em 29/04/2023 às 16h06min

Programa 'Água Pará' inicia cadastro para as famílias em Óbidos | Portal Obidense

Na última sexta-feira (28) a coordenação do programa junto com servidores da Secretaria de Assistência Social do Município, realizaram os cadastros das famílias de baixa renda

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Programa "Água Pará"

ÓBIDOS - O programa "Água Pará", vem beneficiar aquelas famílias que possuem baixa renda, vivendo em um cenário de vulnerabilidade social, e durante dois dias realizarão os cadastros dessas mesmas famílias, sendo assim disponível na sede do cliper de N. Senhora Sant'Ana para a população de Óbidos.

Neste primeiro dia de atendimento, de acordo com dados da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), mais de 400 novas famílias foram cadastradas no programa. O Coordenador do programa falou em entrevista ao Portal Obidense sobre esse momento em Óbidos.


Portal Obidense  Publicidade 750x90

 
"Nós estamos aqui, fazendo uma caravana, percorrendo alguns municípios do Estado, e durante esses dois dias em Óbidos e pelo que eu pude ver vai ser muito produtivo a nossa estadia aqui, para assim colocar essa população dentro desse programa”. disse Robson Querino (Coordenador do Programa Água Pará).

Vale ressaltar que para participar do programa, é necessário que o titular da família esteja inserido no CadÚnico e ser cliente da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA).

Robson também informou que no município mais de 2 mil famílias já foram contempladas em tempos passados, porém precisam atualizar seu cadastro, caso contrário podem perder o benefício.

Os horários de atendimentos seguem a partir das 8 horas até às 12 horas, e a tarde retornam das 14 horas às 17 horas.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp