29/04/2023 às 12h16min - Atualizada em 29/04/2023 às 12h16min

Prorrogado as inscrições para Conselheiro Tutelar em Óbidos | Portal Obidense

As eleições devem ser realizadas em outubro e a posse em janeiro de 2024. Salário ate 3 mil reais

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90


 

ÓBIDOS - Encerra no dia (05) de maio de 2023, o prazo para as inscrições aos interessados em participar das eleições para ocupar o cargo de conselheiro Tutelar em Óbidos no oeste do Pará.

Segundo o edital o conselheiro terá salário de ate 3 mil reais mensal e 40h semanais de trabalho – Saiba mais BAIXE O EDITAL AQUI

Segundo o Presidente do CMDCA (Conselho Municipal do Direito das Crianças e Adolescentes), Elison Santos, em Óbidos, a procura para se inscrever e participar do certamente é baixa, e o certame necessita de pelo menos, 10 pessoas inscritas para acontecer.


Portal Obidense  Publicidade 750x90
 
"Seguimos com as inscrições abertas aos interessados. É muito fácil, basta procurar a sede dos conselhos aqui no bairro de Santa Terezinha, na rua Antônio Brito de Souza, número 633, e se inscrever para concorrer ao cargo", afirmou Elison Santos.
 
No total 5 vagas estarão disponíveis no pleito, que deve ser realizado por etapas, até a data da eleição, em outubro. A posse deve acontecer no dia 10 de janeiro de 2024. A sede do Conselho Tutelar fica na AV: Dom Floriano - bairro da Cidade Nova (Antigo canto dos artistas) 

Para quem busca ocupar o cargo, é necessário que estejam atendendo todos os requisitos previstos em edital, por exemplo;  ter atuado na área da infância e adolescência pelo menos por 3 anos e residir há pelo menos dois anos na região administrativa onde pretende atuar.


Portal Obidense  Publicidade 750x90





 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp