24/04/2023 às 19h32min - Atualizada em 24/04/2023 às 19h32min

Quadra Nilton Melo, promove mais uma edição da Balada Neon | Portal Obidense

Muito alto astral e alegria marcaram a noite, segundo os organizadores cerca de 800 pessoas estiveram aproveitando a noite

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Balada Neon

ÓBIDOS - A noite de sábado, (22) de abril, ficou pequena para tanta diversão, alegria e alto astral, que contagiou a todos que participaram de mais uma edição da Balada Neon, realizada pela quadra Nilton Melo.

Com um ambiente todo decorado com a temática da festa (Neon), muita gente participou de mais uma noite mágica preparada pela coordenação da Quadra Nilton Melo, no palco, o DJ Obidense Peri Prado, o começo a tocar todos os grandes sucessos da atualidade em uma participação especial. Tivemos ainda a apresentação de DJ Dentinho e ainda DJ Ronald Vinícius, ambos naturais da pérola do Tapajós, (Santarém).


Portal Obidense  Publicidade 750x90


"Gostaria aqui de agradecer a todos que participaram de mais uma edição, da Balada Neon, tudo perfeito, maravilhoso, estou sem palavras para tamanha satisfação", afirmou, coordenadora da festa, Mary Florenzano.

A festa foi marcada ainda pela participação em massa dos jovens Obidense, que sempre assinam em baixo a realização do evento, a música seguiu até às 4 horas da manhã, e ninguém queria que parasse. O Portal Obidense, registrou em flash vários detalhes da balada.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp