06/04/2023 às 10h20min - Atualizada em 06/04/2023 às 10h20min

Moradores de Juruti serão contemplados com troca de geladeiras

Clientes da distribuidora poderão participar do sorteio de 70 geladeiras, além de negociar débitos, trocar lâmpadas e realizar o cadastro no Tarifa Social

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Moradores de Juruti serão contemplados com geladeira

PARÁ - Os moradores do município de Juruti serão contemplados com o Projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Pará, que será realizado de 11 a 13 de abril, na Praça da Concha Acústica, localizada na rua Marechal Rondon, próximo à Igreja Nossa Senhora da Saúde. Para participar do sorteio de troca de geladeiras, o público interessado deve comparecer ao local, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, para fazer o cadastro.
 

 Vale ressaltar que é necessário apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em seu nome. Além disso, o cadastrado deve ter uma geladeira velha, em funcionamento, para a troca. Outra dica importante é que no dia 13, o cadastro será feito até meio-dia, uma vez que às 18h iniciará o sorteio.
 
O mutirão da Equatorial Pará também disponibiliza a troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED; cadastro na Tarifa Social que concede até 65% de desconto na conta de energia; negociação de débitos e outros serviços, com o objetivo de proporcionar ao cliente uma nova experiência de atendimento e ofertar mais comodidade no acesso aos serviços prestados pela distribuidora.



 
Tarifa Social
 
É o benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos que variam de 10% a 65% em sua fatura. Com o dinheiro economizado pelo cadastro na Tarifa Social, os clientes podem destinar recursos dos seus orçamentos mensais à compra de alimentos e necessidades básicas para suas casas.
 
Negociação de débitos
 
Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada, via fatura de energia, ou no cartão de crédito, em até 12 vezes.
 
Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, e, também, os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.
 
Troca de lâmpadas
 
As famílias podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos de LED, que apresentam uma economia de aproximadamente 80%. Além disso, contribuem para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.
 
Para realizar a troca, basta o cliente apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas, que estejam em funcionamento, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Entre os critérios, também está a apresentação da última conta paga ou o comprovante da negociação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp