28/03/2023 às 09h52min - Atualizada em 28/03/2023 às 09h52min

29ª CIPM recebe novas viaturas e armamento | Portal Obidense

Novos equipamentos devem auxiliar no policiamento nas comunidades e também no combate a violência doméstica

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – Na manhã desta segunda-feira, (27) de março, por meio de um ato simbólico realizado na Praça da Cultura, o comando da 29ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), receberam novas viaturas e equipamentos que devem auxiliar os militar em suas ações. No total foram entregues 2 viaturas policial e ainda 76 pistolas de uso militar.

 
Na oportunidade, esteve participando da cerimônia, o prefeito de Óbidos Jaime Silva, que destacou os avanços da segurança pública em Óbidos, fruto da articulação com o Governo do Pará, e o atendimento das demandas pelo comandante-geral Dilson Júnior, além da parceria firmada com o comanda da 29ªCIPM.


 
“Entendendo a importância da parceria na concretização dos nossos projetos para o bem comum, nós hoje recebemos esses equipamentos em nosso município, de muita valia para nossos militares. Já estivemos por várias vezes em conversa com o comandante- geral Dilson Júnior, afirmando a importância de Óbidos para as ações da polícia por estar localizada em um ponto estratégico, e muito por isso vamos continuar lutando para trazer mais benefícios para a 29ªCIPM e consequentemente para a segurança da nossa população”, destacou o Prefeito
 
Com a chegada dos novos equipamentos, a 29ª passa a contar com 6 viaturas e 4 motocicletas. O comandante da 29ª CIPM, Major David Samarone, falou sobre a aquisição dos novos instrumentos.


 
“São de muita importância para o serviço que executamos, pois vão nos auxiliar em nossas ações. Duas viaturas novas e mais 76 pistolas já entregues aos nossos militares. Queríamos também agradecer ao prefeito, que sempre tem buscado junto ao nosso comandante melhorias para a segurança pública de Óbidos”, finalizou.
 
Com a chegada dos novos equipamentos, o comandante, Major David Samarone, confirmou que uma viatura será exclusiva para o policiamento em comunidades rurais como Arapucu e Igarapé-Açú, além da Vila Curumu e do Distrito do Flexal. As ações estratégicas de combate a violência doméstica também devem contar com uma viatura exclusiva, no mais a certeza do reforço que chegou para a realização do policiamento preventivo e ostensivo nas duas cidades.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp