24/03/2023 às 13h14min - Atualizada em 24/03/2023 às 13h14min

O DJ compartilhou a história de sua carreira em um bate papo bem legal | Portal Obidense

Natural de Laranjal do Jari-AP, Adriano faz sucesso por toda a região Oeste do Pará

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

PodaJA, com Adriano Nanine

ÓBIDOS - Nesta edição do PodJá, que foi ao ar na última quarta-feira (22), foi a vez do DJ Adriano Nanini contar um pouco de sua vida, detalhando como iniciou na carreira de DJ em sua cidade natal Laranjal do Jari município do Estado do Amapá.

Adriano atualmente reside e trabalha em Almeirim - PA, e durante sua caminhada conquistou o gosto popular da galera da região Oeste Paraense, tendo seu nome conhecido em cidades como Santarém, Óbidos, Alenquer, Curuá, Terra Santa, Juruti, dentre outras.

Nanini tem um carinho especial pela cidade de Óbidos, em uma de suas passagens na cidade presépio tem como recordação a sua participação no carnapauxis de 2020.


 
"Quando eu recebi o convite pra tocar em Óbidos no Carnapauxis de 2020, eu nunca imaginei que eu tocaria para um público tão grande. A primeira noite eu tava muito nervoso, mas toquei e quando eu terminei de tocar recebi muitos elogios tanto dos que já me conheciam, quanto dos que me viram pela primeira vez, então isso foi marcante pra mim e espero estar de volta nessa cidade maravilhosa." disse Adriano Nanini (Dj).

Adriano ainda compartilhou a história de como surgiu o sobrenome artístico "Nanini", e pra surpresa de muitos internautas esse sobrenome apareceu após o mesmo assistir o seriado da Globo "A grande família", onde tinha o personagem Lineu, que na vida real era interpretado pelo ator Marcos Nanini, então foi aí que aprovaram o sobrenome artístico, e até os dias atuais é a marca registrada do DJ.

Além do Carnapauxis, Adriano Nanini também participou de outros eventos Grandes da região, bem como o maior evento de trilha do Norte do Brasil Raid Alenquer/Curuá, sendo atração principal, também participou do Festival das Tribos em Juruti-PA, e ao longo dos anos colecionando participações em casas de show espalhadas pelo Pará.

Quer saber mais sobre a carreira do DJ? Então acesse o PodJá no Facebook Portal Obidense e confira na íntegra a entrevista completa.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp