08/03/2023 às 15h39min - Atualizada em 08/03/2023 às 15h39min

Prédio da 28° CIPM de Juruti-PA passará por reforma com apoio da Mineradora Alcooa | Portal Obidense

A Mineradora assumiu o compromisso de trazer melhorias também no setor de segurança pública do município

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


JURUTI - A Mineradora Alcooa com base na cidade de Juruti no Oeste Paraense, realizou na manhã da última segunda-feira (06) o lançamento de um projeto "Agenda Positiva", onde nele garantiu mais um benefício para o município, bem como assumindo o compromisso de realizar a reforma das instalações do prédio da 28° Companhia Independente de Polícia Militar.

O cerimonial de lançamento contou com a participação do setor executivo da Alcooa, policiais militares e a Prefeita de Juruti Lucídia Benitah, que ressaltou sobre esse serviço significativo para o setor de segurança pública.

 
“Devido ao grande desenvolvimento do nosso município, a gente acaba necessitando de tudo isso com grande urgência e deixo o meu pedido para que a gente se reporte um pouco para Juruti velho porque isso lá também é de necessidade. Acredito que a gente faça parte daqui a seis meses da entrega desta grande reforma, o que vai ser muito útil para os policiais que precisam de conforto e segurança porque são eles que contribuem para a segurança no nosso município e fica aqui nosso agradecimento a todos” disse Lucídia Benitah (Prefeita de Juruti).

De acordo com o Comandante da 28° CIPM de Juruti, Major Vanderley, a obra irá trazer avanços para a segurança pública, além de garantir mais qualidade de trabalho aos policiais.
 
“Para você desempenhar a sua função é preciso estar bem, principalmente no seu ambiente de trabalho. Então, a melhoria do espaço vai dar esse clima de maior satisfação e da adequação das estruturas para dando mobilidade e agilidade nos serviços e no futuro, quem sabe, ser um polo de formação, transformando um dos espaços em auditório, para que possamos realizar instruções e especializações da tropa para atender melhor a população” disse Major Vanderley (Comandante da 28° CIPM Juruti).

A obra será dividida em quatro etapas, compreendendo portanto a reforma do prédio que dará devidas condições de trabalho aos 67 Policiais Militares destacados naquele batalhão, e de acordo com os envolvidos a previsão de execução da obra está prevista para o prazo de 6 meses.

A "Agenda Positiva" está com outros projetos em andamento, bem como a construção de um Terminal de Passageiros, um Posto Policial em Juruti Velho e uma nova unidade para o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), obras essas previstas para serem entregues no final do ano de 2024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp