08/03/2023 às 14h57min - Atualizada em 08/03/2023 às 14h57min

Prefeito de Oriximiná manda mulher lavar uma pia de louça no dia Internacional da Mulher | Portal Obidense

Uma fala um tanto machista da parte do gestor municipal de Oriximiná Wilian Fonseca, a uma cidadã que estava cobrando por serviços na cidade repercute negativamente

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

A frase de Fonseca no dia das Mulheres

ORIXIMINÁ - Neste dia Internacional da Mulher, a cidade de Oriximiná no Oeste Paraense esteve sendo alvo de críticas nas redes sociais, isso muito por conta de uma resposta do Prefeito Wilian Fonseca a uma cidadã oriximinaense através de uma rede social.

O print de uma conversa na plataforma digital Instagram foi divulgado em outras mídias digitais, e na conversa é possível ler algo que vai totalmente em desencontro com aquilo que apreendemos sobre respeito às mulheres. A frase em questão "Vai lavar uma pia de louça, minha senhora," foi descrita por Wilian Fonseca após receber uma mensagem de uma cidadã.



A fala do gestor municipal de Oriximiná está viralizando nas redes sociais em muitos meios onde há a presença de mulheres, e o fato está sendo repudiado pelas mesmas que se sentem constrangidas, principalmente em um dia tão especial para elas, onde é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Ate o momento o prefeito de Oriximiná não falou sobre o caso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp