03/03/2023 às 18h30min - Atualizada em 03/03/2023 às 18h30min

Fábio Ferreira, o Obidense que precisa realizar procedimentos cirúrgicos com urgência | Portal Obidense

Fábio Ferreira Barbosa de 39 anos de idade foi diagnosticado com mais de "100 Pedras na Vesícula", e com urgência precisa angariar recursos para sua cirurgia

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fábio Ferreira, precisa realizar procedimentos cirúrgicos

ÓBIDOS - Uma ação solidária para reestabelecer a saúde de Fábio Ferreira está sendo mobilizada por sua família e amigos, o mesmo possui um quadro clínico preocupante, isso porque em sua última ultrassonografia mostrou que na sua vesícula existe a concentração de mais de 100 (cem) pedras acumuladas.

Fábio está visivelmente abatido por conta desse fato, sua aparência mudou, a perda de peso sendo consequência de uma dor que apareceu a poucos dias, mas que agora o mesmo corre contra o tempo para se reestabelecer. "Fui diagnosticado com esse problema sério de saúde, pedras na vesícula e nesse momento não me encontro como gostaria, estou com problemas também no fígado, meu rim do lado direito está comprometido e agora não estou financeiramente em condições de custear meu tratamento, por isso peço a colaboração dos amigos que possam ajudar." disse Fábio Ferreira (Profissional da Área de Transporte Privado).

De acordo com Fábio, o mesmo busca pelo atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), porém essa espera pode agravar ainda mais o seu estado clínico. Desta feita tendo que recorrer à uma cirurgia particular que custa em média o valor de R$10.000,00 (dez mil reais), fora outros valores que são necessários para a continuidade do tratamento.

Formas de ajudar

 
Pra você que gostaria de ajudar o Fábio basta adquirir um Pix Premiado no valor de 5 reais pelo número (93)99199-4501 (Fábio Ferreira Barbosa) ou (93)99232-4342 (Helen Cristina de Sousa Ferreira) ou se preferir pode enviar qualquer espécie de contribuição que será bem-vindo.

A sua corrente de oração também faz total diferença, "Quando cuidamos do outro, Deus cuida de todos nós" (LC - 6, 6-11).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp