16/02/2023 às 12h29min - Atualizada em 16/02/2023 às 12h29min

Rainha do Bloco Vai ou Raxa visita o camarote do Portal | Portal Obidense

Tatiana Lopes se apresentou pelo terceiro ano na avenida com seu bloco do coração, que esse ano trouxe como tema: "Explosão de Emoções e Reencontros no Carnapauxis"

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tatiana Lopes, rainha do Bloco Vai ou Raxa no camarote do Portal
ÓBIDOS - A obidense Tatiana Lopes de 23 anos de idade esbanjou muita beleza e simpatia sendo o item 5° do Bloco Vai ou Raxa, desfilando pelo Corredor da Folia na última quarta-feira (15), abrindo as apresentações carnavalescas da cidade Pauxis.

A rainha é moradora do bairro São Francisco, local esse de origem do bloco, e desde criança sempre foi apaixonada pelos desfiles do Vai ou Raxa, junto a sua família sempre recebeu apoio para representar a agremiação no dia oficial de Carnaval.



Leia também: veja desfile do Bloco Vai ou Raxa

"Tati" como é conhecida visitou o camarote do Portal Obidense e concedeu entrevista ao apresentador Adilson Moraes, a mesma falou sobre o sentimento de poder participar como Rainha do bloco.

 
"É um momento muito importante está aqui hoje, nesse momento depois de 2 anos sem poder por conta da pandemia, sair como rainha do meu bairro São Francisco. O bloco Vai ou Raxa é muito importante para mim e minha família, e esse ano com o tema "Reencontro" muitos estão se reencontrando novamente e isso se torna ainda mais importante até mesmo para aqueles que perderam seus amigos e familiares no período da pandemia." Disse Tatiana Lopes (Rainha do Bloco Vai ou Raxa 2023).
De acordo com Tatiana, pela terceira vez em sua vida está participando do bloco como item Rainha, e sempre que entra na avenida a mesma desfila com o mesmo entusiasmo de sempre, alegria estampada no rosto, o sorriso cativante, para assim transmitir ao público presente a alegria de ser uma foliã do bloco Vai ou Raxa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp