21/12/2022 às 08h23min - Atualizada em 21/12/2022 às 08h23min

Em Oriximiná, Moto Taxista da exemplo de honestidade | Portal Obidense

Moto Táxi devolve celular perdido ao Dono e recebe Recompensa

Por Walmir Ferreira
Informações: Léo Noticia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ato de honestidade

ORIXIMINÁ – Pode até, muito falarém que não passa de sua obrigação, mas na prática não é bem assim, no mundo contemporâneo isso é um caso raro.
Na tarde da terça-feira (20), o senhor Rosinaldo Mota, morador do bairro São Pedro no município de Oriximiná, Pará. Saiu de sua residência para ir à farmácia no centro da cidade. Após voltar percebeu que estava sem o seu celular que avia levado consigo.


Ao perceber que tinha perdido seu aparelho celular, Rosinaldo realizou uma ligação de outro telefone para o seu número, geralmente é o procedimento que todos fazem quando perdem seu celular e geralmente cai na caixa postal.

Porém, com seu Rosinaldo aconteceu diferente, o telefone chamou e do outro lado da linha atendeu o Moto Taxista conhecido popularmente como Agenor, que disse estar esperando a ligação, pois tinha encontrado o telefone no meio da rua.
 
Prestativo e sabendo o quanto é valioso o aparelho celular para seu dono, não somente pelo valor do aparelho, mas pelo seu conteúdo, numero, agenda de amigos, famílias, contatos de trabalho entre outros, se colocou a disposição e ainda fez mais, pediu o endereço de Rosinaldo para entregar o telefone em seu endereço.

E foi o que aconteceu, ao devolver o aparelho, seu Agenor, recebeu um abraço de muito obrigado e uma recompensa para sua ceia de Natal. Ações como essas deveriam ser corriqueiras para um mundo melhor e mais humanitário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp