18/12/2022 às 14h40min - Atualizada em 18/12/2022 às 14h40min

Famílias de Óbidos recebem roupas e calçados doados por obidenses de Manaus | Portal Obidense

O material faz parte da campanha em comemoração ao aniversário de Óbidos realizada pelo Obidense FC e Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Familiais do Ramal da campina e Refugio recebem roupas e calçados do Obidense FC | Foto: NRibeiro

ÓBIDOS – Todos os anos o Obidense FC e Portal Obidense enviam para Óbidos, material para doação, uma forma de ajudar famílias que sofrem de carência financeira e tem necessidade do material básico para uso diário no cotidiano da vida.

Entre as dificuldades de muitos, está a necessidade do simples, calçar e vestir e foi isso que foi enviado. O material foi doado por diretores do Obidense FC e Portal Obidense e por amigos obidenses que participaram do evento realizado em comemoração ao aniversário de Óbidos que aconteceu dia 08 de outubro no estádio do SESSI e dia 15 de outubro no Baile Paraense.





A maioria dos calçados, foi doação das Lojas Visual do Pé, pertencente a famílias Bentes que há muito tempo trabalham na área de sapataria em Manaus e em todos os eventos eles sempre realizam sua ajuda e doação.

As doações foram organizadas pelo diretor do Obidense Nielson Ribeiro que reside em Óbidos, no local conhecido como sítio Meu Goias. Mais de 15 famílias do Ramal da Campina e Refugio, receberam o material. Foram comtempladas pessoas de todas as idades entre crianças e adultos.

O Obidense FC e Portal Obidense agradecem todos aqueles que lembraram dessas pessoas e que contribuíram com suas doações. Desejamos sempre um Feliz Natal e prospero Ano Novo.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp