15/12/2022 às 16h44min - Atualizada em 15/12/2022 às 16h44min

Veja como está o clima Natalino na cidade de Óbidos | Portal Obidense

Veja como está o clima Natalino na cidade de Óbidos | Portal Obidense

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Praça de Sant´Ana sem ornamentação de Natal

ÓBIDOS - O mês de dezembro chegou na metade dos seus 31 dias, bem como um motivo para celebrar as comemorações de final de ano, principalmente o Natal onde se tem as belas e tradicionais luzes e enfeites espalhados pelas cidades, tanto em áreas particulares quanto em pontos públicos, no caso as praças.

Porém esse ano de 2022 o município de Óbidos que outrora era conhecido por embelezar a famosa Praça de Sant'Ana com enfeites natalinos, até neste dia 15 de dezembro não apresentou nenhuma manifestação de que poderá introduzir tais preparativos para o Natal.

O cliper de Sant'Ana que sempre foi palco de visitação nessa época do ano, onde populares iam até o local fazer registros dos presépios também está vazio, ficando assim uma incógnita na cabeça o obidense "será que estamos perdendo nossas tradições?".



Já do outro lado da cidade, a Praça dos Pescadores localizada na divisa dos bairros Cidade Nova, Centro, Fátima e Lourdes já entrou em clima Natalino graças ao empenho da Professora Maria do Carmo e sua equipe que enfeitaram o local, deixando um ambiente alegre e convidativo para as famílias irem fazer seus registros.

De acordo com o prefeito Jaime Silva, sua equipe está empenhada para realização de uma programação de Natal na Praça da Cultura, ainda a ser divulgado pela sua assessoria de comunicação.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp