09/12/2022 às 16h20min - Atualizada em 09/12/2022 às 16h20min

Show de Calouros, atração principal da quinta-feira (08) na Festividade de São Martinho de Lima | Portal Obidense

8 jovens se apresentaram para o público e os jurados no cliper de Santa Teresinha em Óbidos. O vencedor foi declaro logo após as apresentações

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Luana Figueira Vencedora do Show de Calouros

ÓBIDOS - Em uma noite especial de quinta-feira (08), jovens talentos da música obidense participaram do Show de Calouros no Cliper de Santa Teresinha. O entretenimento faz parte das programações da Festividade de São Martinho de Lima.

É importante ressaltar que esse tipo de programação da igreja católica ainda é uma tradição mantida em todas as Festividades que ocorrem na cidade de Óbidos, de onde futuramente poderão sair grandes nomes da música, o show de calouros serve como incentivo para talentos que ainda não foram descobertos.


Click AQUI, para assitir o video no Facebook



Músicas e interpretes

Ao total oito jovens participaram do Show de Calouros, sendo eles Ádria Letícia que interpretou a música "A tua voz", Antony Billie com a música "Lovery", Bianca Eloisa que cantou "Tempo Perdido", Davi Amaral interpretou "Fixação", Hana Queirós com a música "Espumas ao vento", Jhon Lucas e a música "Amor da minha vida", Luana Lúcia Figueira que cantou "Está entre nós" e Rafaela Soares Santos com a música "Não fosse tão tarde".





Os jurados que analisaram as canções e julgaram os candidatos foram Pedro Borges que é músico natural de Óbidos e após 20 anos sem vim a cidade de Óbidos, retorna para visitar amigos e familiares, ex-cantor da banda Interson e que atualmente reside em Manaus é vocalista da banda "Embaixadores de Manaus", a segunda jurada, Lady Lúh cantora a mais de 30 anos, e Diney Lopes, violonista que interpreta canções católicas.

Após a leitura das notas dos jurados, foi então anunciado a Caloura vencedora, que nessa edição de 2022 ficou para Luana Lúcia Figueira que cantou a música "Está entre nós" da cantora de música católica Eliana Ribeiro.

Além do título de caloura vencedora, Luana Figueira ganhou passagens de ida e volta para a cidade de Manaus na Ferry Boat Comandante Paiva.









Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp