18/10/2015 às 19h41min - Atualizada em 18/10/2015 às 19h41min

A cada jogo o torcedor obidense marca presença

Torcida do Obidense lota arquibancada do lado direito do estádio Osvaldo Frota

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

MANAUS – A torcida do Obidense FC, lota parte das arquibancadas do estádio de futebol Osvaldo Frota em partida realizada neste sábado (17).

O maior campeonato de peladas do mundo ainda esta na sua primeira fase classificatória e mesmo assim o torcedor obidense marca presença.

Gay rainha do Obidense

Gay rainha do Obidense

Mas todo o mérito é pelo trabalho que os integrantes da torcida organizado do Obidense vem fazendo, sempre muito alegres eles acompanham o time, até mesmo nos momentos difíceis, bem motivados a torcida organizada, sempre chamam os amigos e lembram dos jogos informando data e hora, nas redes sociais.

Eles se comunicam através de um grupo no whatzapp (Amigos O.F.C) e lá trocam ideias e mobilizam os demais membros, marcam horário de chegada ao estádio e de que forma irão atuar no incentivo aos jogadores dentro de campo.

Nesse jogo contaram com a presença da rainha do Obidense Gaby que se divertiu com eles nas arquibancadas dançando o ritmo típico do Pará o Carimbó. Assim juntos viram seu time se classificam em primeiro lugar de sua chave

A torcida organizada do obidense contagia o ambiente ao seu redor, pela irreverencia e alegria, cativam as pessoas e cantam musicas conhecidas dos obidenses dos artistas da terra entre elas o hino da cidade de Óbidos, o que sempre emociona muitas pessoas que as vezes estão indo pela primeira vez.

Walber e sua bandeira do Pará inseparável

Walber e sua bandeira do Pará inseparável


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp