17/11/2022 às 14h52min - Atualizada em 17/11/2022 às 14h52min

Prefeitura de Alenquer lança "Concurso, Rua do Hexa | Portal Obidense

O concurso premiará a rua que estiver mais enfeitada para essa edição da Copa do Mundo FIFA. A rua vencedora ganhará 2 mil reais

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Concurso Rua do Hexa

ALENQUER - A Copa do Mundo FIFA já se aproxima, a data da abertura será no domingo 20 de novembro, e pensando nisso a prefeitura de Alenquer no Oeste Paraense lançou o concurso "Rua do Hexa".

Aproveitando esse clima de Copa do Mundo e na torcida  pela seleção brasileira é comum que ruas e avenidas do Brasil inteiro sejam enfeitadas com bandeiras e pinturas das cores verde e amarelo, e agora a cidade de Alenquer com um incentivo a mais para deixar tudo bonito através desse concurso.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Prefeitura, de 16 a 18 de novembro, e os critérios para as ruas concorrerem são: originalidade da copa, criatividade, temática, envolvimento da comunidade, beleza, área ornamentada (decoração mínimo de 100 metros) e trabalhar a questão da sustentabilidade, ou seja, utilizar materiais recicláveis.

O uso da imaginação é livre para todos que estiverem na disputa, principalmente pelo incentivo financeiro, haja vista que a prefeitura de Alenquer premiará a rua vencedora com o valor de R$2.000,00 (dois mil reais).



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp