30/08/2016 às 15h42min - Atualizada em 30/08/2016 às 15h42min

Asfaltamento no Bairro de Bela Vista deve ser concluído em 15 dias

O trabalho de re-compactação do solo foi concluído no final de julho e desde o início da semana as equipes trabalham na pavimentação asfáltica

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Ascom

ÓBIDOS - A parceria entre a Prefeitura Municipal de Óbidos e o Governo do Estado está mudando a vida dos moradores do bairro do Bela Vista que há décadas sofria com a falta de trafegabilidade no período das chuvas e com a poeira no verão. No Bela Vista as ruas Isaac Hamoy, Mario Torres e as travessas 1 de maio e 26 de julho, além, de parte da Dom Floriano, já começaram a receber a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Óbidos, Raimundo Cley Ribeiro, a expectativa do governo é que o serviço seja concluído em um prazo de até 15 dias. “O responsável da empresa Via Oeste,

ganhadora da licitação para a pavimentação asfáltica, nos deu um prazo de até 15 dias para concluir o asfaltamento aqui no Bela Vista. Nós estamos trabalhando, e assim que encerrar o trabalho aqui iremos continuar o asfaltamento no bairro de Santa Terezinha”, falou o secretário após citar que a cidade ganhará mais 2 quilômetros de asfalto.

Entre os moradores do bairro do Bela Vista conversamos com a pescadora Maria Alice Rocha da Silva, 50 anos, que aguarda com bastante expectativa a conclusão do asfalto em seu bairro. “Eu tenho problema de sinusite e garganta e já sofri muito com isso. Hoje a gente ta muito satisfeita, e agradece a Deus por essa obra ter chegado que a gente nem acreditava mais e agora a gente deve ter um zelo pela rua”, falou a moradora que acompanha da frente da sua casa os trabalhos de pavimentação da rua.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp