02/11/2022 às 11h15min - Atualizada em 02/11/2022 às 11h15min

Movimentação tranquila no cemitério municipal de Óbidos na manhã desde feriado de Finados | Portal Obidense

Um número menor que o esperado de pessoas foi registrado devido à chuva que caiu no início do dia

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS -  O feriado de Finados certamente é uma data em que os cemitérios do Brasil ficam bastante movimentados durante o dia inteiro, em Óbidos no Oeste Paraense essa movimentação acabou sendo bem abaixo do esperado nas primeiras horas do dia, devido ao mal tempo que se formou na cidade.

Por volta das 8 horas desta quarta-feira (02), horário esse que os obidenses começam a sair de suas casas para irem ao cemitério São João Batista, prestar suas homenagens aos seus entis queridos acabou sendo interrompida devido a uma chuva repentina que se fez presente na zona urbana.



Devido ao mal tempo, a movimentação no cemitério acabou sendo reduzida até às 10 horas quando as condições climáticas melhoraram e com isso os populares conseguiram sair de suas residências.

Logo cedo antes da chuva, por volta das 6 horas foi realizado a celebração da Santa Missa na capela do cemitério. A expectativa é que durante a tarde o movimento se torne maior, haja vista que às 18:30 horas está programado a segunda celebração de finados.

CLICK AQUI - Veja materia sobre fnados em Alenquer - PA





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp