08/04/2017 às 16h08min - Atualizada em 08/04/2017 às 16h08min

MRN e SENAI convocam candidatos de Oriximiná para dinâmica. A lista de classificados já está disponível para consulta.

Gerência de Comunicação MRN

Foto> MRN

ORIXIMINÁ - Candidatos de Oriximiná (PA) que fizeram a prova escrita do processo seletivo para o curso de operador de mina, promovido pela Mineração Rio do Norte (MRN) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), já podem conferir a lista de convocados para a dinâmica de grupo. A informação está disponível no site www.mrn.com.br, mas também pode ser consultada na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Oriximiná (EETEPA), no CRAS Cidade Nova e no CRAS São Pedro.

A dinâmica será realizada no dia 10/4, na EETEPA. Os candidatos foram distribuídos em quatro turmas, que serão atendidas a partir das 8h. É importante que o candidato identifique o horário da sua turma antes de sair de casa. Para participar dinâmica, será necessário apresentar documento de identificação original com foto. Todos os candidatos devem chegar à EETEPA com antecedência mínima de dez minutos.

O dia da dinâmica é a última chance para os candidatos que ainda possuem algum tipo de pendência relacionada à documentação exigida no ato da inscrição. É necessário apresentar original e cópia dos documentos pendentes. Candidatos que nunca trabalharam não precisam informar o PIS.

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

Link
Tags »
ptimeiro emprego menor aprendiz mrn mineração
Notícias Relacionadas »
Comentários »

No Qual Bloco Vc vai Sair no Carnapauxis?

6.9%
4.6%
26.5%
13.7%
11.0%
20.6%
16.7%
Moeda Valor
Dólar 3.1749
Euro 3.4587
Peso Argentino 0.2063
Bitcoin 4435.03102