10/10/2022 às 14h58min - Atualizada em 10/10/2022 às 14h58min

Convite aos nossos irmãos obidenses, Baile Paraense uma reaproximação | Portal Obidense

Diretores do Obidense, foram a Óbidos, convidar a sociedade em geral, através de seus representantes, aberto a empresários e profissionais de vários seguimentos

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Convite entregue ao direto da Escola Raymundo Chaves

MANAUS – Não é somente uma festa, mas um encontro de pessoas que tiveram que sair de sua cidade por sentir a necessidade de buscar novos horizontes, uma profissão, uma formação acadêmica, qualificação.

Ninguém deixa familiares, amigos, sua cidade, seu mundo, simples mente por deixar! Só sabe da dor ao olhar pra trás, e ver quem ama, triste e o lugar onde viveu sua infância e juventude ficando cada vez mais longe, que teve a coragem e a necessidade de sair de sua cidade.

Ao chegar em outra cidade ou estado, saber que tudo deverá iniciar do zero... (...).



Para o Baile Paraense Aniversário de Óbidos a ideia é trazer um pouco de Óbidos para o Amazonas, não somente seus artistas com a música, não somente a culinária com aquela linguicinha caseira, mas também com seus conterrâneos vindo de lá. Para celebrar esse grande momento, quando Óbidos comemora seu aniversário.

Por isso, diretores do Obidense, foram até a cidade de Óbidos, para realizar o convite pessoalmente, a sociedade e seus representantes.

Muitos foram os convidados, Associação Organizada, profissionais de vários setores e atuação, políticos, como prefeito de Óbidos e ex-prefeito, presidente da Câmara e seus vereadores, empresa de jornais, sites e rádio e muitos outros, além de empresário, educadores, secretários e o povo em geral.



O Baile acontece uma vez ao ano, é uma festa cultural, para os obidenses e paraense de outras cidades do Pará que residem no Amazonas. Além da partição dos Amazonas. Esse é um dos grandes momentos do evento, a hora da confraternização, o encontro com velhos e novos amigos o sorriso de cada um.


 
Para a felicidade dos organizadores, muito aceitaram o nosso convite e entenderam o quando a presença desses obidenses é importante para esse momento. Em alguns momentos fizemos o registro fotográfico.














 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp