10/10/2022 às 10h01min - Atualizada em 10/10/2022 às 10h01min

Tradicional Baile Paraense Aniversário de Óbidos, acontece em Manaus neste dia 15 de outubro | Portal Obidense

O evento acontece no salão nobre do SESI Clube do Trabalhador, atrações: Banda Warilou de Belém do Pará, Banda Brisa Show, Gracerlane e Maestro Didico de Óbidos e DAJ Jacque Maia de Alenquer

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Banda Warilou, umas das atrações do baile no SESI | Foto: Banda Warolou

MANAUS – Tradicional e muito esperado pelos filhos e amigos de Óbidos, o Baile Paraense, volta após 2 anos interrompido devido a pandemia.
O evento é realizado apenas uma vez ao ano, reúne a comunidade obidense, paraenses que residem em Manaus e muitos amigos amazonenses. O movimento apresenta uma festa cultural com músicas e danças do Norte do Brasil, além das comidas típicas paraense. 

 
Além disso o baile tem um sentimento especial, evidenciando o saudosismo dos obidenses que residem na capital manauara e chega a cativar os amazonenses que inclusive participam da festa que comemora o aniversário da cidade considerada a mais portuguesa da Amazônia.




 
Tradição
A comunidade Obidense em Manaus está com grande expectativa, pois pela tradição, o baile se transforma em uma pequena Óbidos no Amazonas, por ser tradicional e cultural, as apresentações são do ritmo que o paraense gosta, além da praça de alimentação com culinária do Tacaca a berlinda.



Local
O Baile será realizado no Salão Nobre do Clube do Trabalhador (SESI) localizado na Av: Cosme Ferreira – São José, Manaus – Am. O local é ideal para receber a comunidade paraense, por ter fácil acesso e também dispor de estacionamento para centenas de veículos como carros e motos.


 
Atrações
Como sempre a boa música e bandas de renome abrilhantam a festa, as atrações musicais deste ano, nunca se apresentaram no Baile Paraense o que será uma experiência inesquecível pelo calor e alegria do povo.

Irão dividir o palco da noite, a caliente, inesquecível Banda Warilou de Belém do Pará, de Óbidos a banda que vem balançando os beiradões do oeste paraense Brisa Show e a cantora que não deixa o público parar com seu swing e sua voz insuperável Gracerlane, com ela o conhecido maestro Didico. Nos intervalos as marcantes paraenses com o DJ Jaques Maia.


 
De Óbidos
Já tem presença confirmada de muitos amigos que virão de Óbidos, para festejarem juntos com os que moram em Manaus, mais ano de muita vida, saúde, sucesso, paz e amor.

Valor da Entrada – Ingressos e Mesas

Últimos lotes dos ingressos à venda (antecipado) no valor de R$ 40,00, lembramos que no dia da festa o valor praticado na bilheteria será de 50,00.
Mesas vendidas antecipadamente no valor de 220,00 reais para 4 pessoas em local reservado.

Visual do Pé – Donis Bentes – (92) 99349-6738 e Náutica Pará – Areolino – (92) 99214-2754








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp