27/09/2022 às 08h18min - Atualizada em 27/09/2022 às 08h18min

Festival de Verão é realizado na Vila União do Curumu | Portal Obidense

O festival foi realizado pela direção do Curumu Praia Bar e teve várias atrações, como a banda de Forró Ideal de Manaus

Derick Souza
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festival de Verão - Curumu - Óbidos

ÓBIDOS - A Vila União do Curumu esteve recebendo uma grande quantidade de visitantes no último domingo (25), na primeira edição do Festival de Verão do Curumu Praia Bar.
 

O festival é uma realização dos proprietários do Curumu Praia Bar que é um empreendimento localizado em uma área privada da comunidade.
 
O festival teve início por volta das 10 horas com a saída da balsa Dona Laura que levou muitas pessoas já no clima do festival ao som da Carretinha Gatona.



 
Enquanto isso na praia um ambiente muito agradável estava sendo preparado para os visitantes, com praça de alimentação, bebidas e a natureza dando o seu toque especial.
 
Ao chegar na praia do festival, o som ao vivo deu início com o trio 100% Curumu, uma banda da própria Vila União do Curumu, que embalou uma boa parte do evento.
 
Ao longo do evento várias embarcações foram chegando tanto das comunidades próximas como também da cidade, levando várias pessoas que procuram uma opção diferente no fim de semana.


 
Após o trio, a música ficou por conta de Danilão Swing Bom e Tony Laser que já fizeram o povo começar a levantar poeira na praia.
 
Com certeza um dos momentos mais aguardados foi a participação da banda de Forró Ideal da cidade de Manaus-AM, que literalmente fez tudo mundo dançar até se cansar.
 
O evento contou com uma área vip que foi esgotada logo que abriram as vendas e, assim como em toda a área do festival, tinham mesas e cadeiras a disposição da população.
 
A balsa retornou as 18 horas trazendo todas as pessoas em segurança e ainda curtindo uma boa música com a Carretinha Gatona.










 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp