20/09/2022 às 14h56min - Atualizada em 20/09/2022 às 14h56min

Equatorial Pará realiza troca de geladeiras em Novo Progresso | Portal Obidense

Clientes podem fazer cadastro para participarem de sorteio que ocorrerá na sexta-feira, 22

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
PARÁ - A Equatorial Pará iniciou nesta terça-feira, 20, o Mutirão pelo Cliente, em Novo Progresso, que sorteará 120 geladeiras novas aos clientes da distribuidora de energia do município. A ação, que segue até sexta-feira, 22, ocorre na Escola Municipal Valdomiro Mendes Rodrigues (Complexo Orla do Lago), no bairro Cristo Rei, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No dia 22, por conta do sorteio que ocorrerá às 18h30, o cadastramento será até às 12h.
 
O mutirão de serviços da Equatorial Pará também disponibiliza a troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED; cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na conta de energia; negociação de débitos e outras solicitações de serviços, com o objetivo de proporcionar ao cliente uma nova experiência de atendimento e ofertar mais comodidade no acesso aos serviços prestados pela distribuidora.

 
E + Profissional – Nos dias 20 e 21 serão realizadas as inscrições para o curso de design de sobrancelhas, promovido pela Equatorial Pará. Os interessados em participar da ação devem se dirigir à Escola Municipal Valdomiro Mendes Rodrigues (Complexo Orla do Lago), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.
 
O curso ocorrerá de 26 a 30 de setembro, na sede do CRAS, localizado no bairro Santa Luzia e visa atender a demanda dos clientes da distribuidora que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Todas as aulas são desenvolvidas com métodos e técnicas avançadas para garantir que os participantes tenham toda a segurança e qualidade na hora de realizar o serviço.
 
E+ Educação – Nesta terça-feira, 20, os moradores de Novo Progresso foram contemplados com o Projeto E+ Educação, na sede do CRAS. A ação desenvolvida pela empresa tem o objetivo de oferecer conhecimentos sobre a energia elétrica utilizada no dia a dia das pessoas. O evento tem um ciclo de palestras educativas que envolvem toda a comunidade. Na ação, são abordadas temáticas de segurança, meio ambiente e economia de energia.
 
Na quarta-feira, 21, o E+ Educação contemplará os estudantes dos turnos da manhã e tarde, da Escola Estadual Waldemar Lindermayer.
 
Serviço:

Mutirão pelo Cliente em Novo Progresso

Onde: Escola Municipal Valdomiro Mendes Rodrigues – (Complexo Orla do Lago, rua Maria Valeria Rempel, 51, no bairro Cristo Rei)

Quando: até sexta-feira, 22

Hora: das 8h às 12h e das 14h às 17h (com exceção do dia 22 que será até 12h)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp