17/09/2022 às 15h42min - Atualizada em 17/09/2022 às 15h42min

Escola Felipe Patroni realiza homenagens em vida para os seus colaboradores no desfile cívico | Portal Obidense

Diretores, ex diretores, professores e colaboradores em geral foram devidamente lembrados no desfile de 7 de setembro do educandário

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - No feriado de 07 de setembro, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, várias escolas e instituições realizaram homenagens em seus desfiles cívicos, porém a que chamou a atenção do público presente foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Patroni que externou um tributo em vida para seus colaboradores atuais e os que passaram pelo educandário dando sua parcela de contribuição.
 
Servidores atuais e aposentados foram convidados pela escola para fazerem parte do desfile, uma forma de contar um pouco da rica história do educandário que tem como tema principal em sua uniformidade a frase "Estudar para Vencer".





 
O pelotão de alunos trouxe para o desfile cívico imagens de todos dos diretores que passaram pela escola, em mais uma homenagem com a frase "A vocês, ex-diretores, eterna gratidão".
 
A Fanfarra Phoenix também realizou homenagens aos colaboradores que fundaram a banda, sendo eles Juliandersom Pinheiro, Tiago Moda e Juenilson Borges, com os rostos dos mesmos estampados em flamulas.
 
Não podendo faltar, assim como na maioria das escolas também foi colocado em público 1 minuto de silêncio pelas vítimas da covid-19.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp