17/09/2022 às 15h27min - Atualizada em 17/09/2022 às 15h27min

Escola Estadual Maurício Hamoy apresenta Banda Musical pela primeira vez | Portal Obidense

A Banda Musical Maurício Hamoy se apresentou nos dias 5 e 6 de setembro acompanhando outras escolas e a SEMDES, já no dia 7 fez sua apresentação oficial além de acompanhar o IFPA - Campus Óbidos

Derick Souza
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos Divulgação BAMMHAY
ÓBIDOS -  O início do mês de setembro foi marcado pelos desfiles cívicos das escolas e instituições do município de Óbidos que deram um brilho a mais na semana da pátria e comemoração de 200 anos da independência do Brasil.
 
Uma escola em destaque foi a Escola Estadual de Ensino Médio Professor Maurício Hamoy que levou seus mais de 2 mil alunos da instituição, além de projetos e pela primeira vez sua Banda Musical (BAMMHAY).

 
A Banda Musical Maurício Hamoy levou para o público durante suas apresentações na semana da pátria mais de 10 músicas ensaiadas em tempo recorde.




 
Os estilos das músicas foram variados, entre nacionais e internacionais como a clássica canção 'Girls Just Wanna Have Fun' da artista Cyndi Lauper, 'Cheguei' da brasileira Ludmila, o Hino de Óbidos, entre outras.
 
No dia 05 de setembro a BAMMHAY esteve acompanhando a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), que levou seus projetos de cunho social, além de funcionários para realizarem desfile cívico da pasta.
 
 
No dia 06 de setembro a Banda acompanhou a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Frei Edmundo Bonckosch, levando ao longo do desfile músicas infantis como a canção 'Superfantástico' da Turma do Balão Mágico que deu para a apresentação das crianças ainda mais brilho.




 
No dia 07 de setembro, dia da independência do Brasil, a Escola Maurício Hamoy abriu a noite de desfiles na praça da cultura com seus mais de 2 mil alunos, seus projetos e a Banda de música.
 
Em vários momentos durante a apresentação do educandário, a população se colocou de pé nas arquibancadas para aplaudir os pelotões da escola, um em destaque foi o pelotão de servidores e pais de alunos intitulado 'MH a Floresta Que Eu Amo'.
 
A Banda Musical apresentou suas 10 músicas encerrando sua apresentação ao som da canção 'Tem Cabaré Essa Noite' um hit popular que caio na graça do povão, que mais uma vez colocou o todo público de pé aplaudindo e cantando junto com a banda.
 
No mesmo dia 07 a BAMMHAY também levou o Instituto Federal do Pará Campus Óbidos que foi a quarta escola a se apresentar levando os alunos dos cursos de ensino médio técnico, além dos cursos subsequentes e a primeira turma do curso superior de Desenvolvimento de Sistemas.
 
Atualmente a BAMMHAY está sob Coordenação e regência do Professor Rodrigo Rodrigues que é atuante em fanfarras na cidade de Óbidos e já consagrou vários títulos ao longo de sua carreira em toda a região.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp