05/09/2022 às 18h48min - Atualizada em 05/09/2022 às 18h48min

Primeira noite de desfiles cívicos na cidade de Óbidos | Portal Obidense

A primeira noite de apresentações contou com a participação de 5 instituições da zona urbana e meio rural do município, que abriram a semana da pátria na cidade presépio

Derick Souza
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Derick Souza e Rafael Chocolate
ÓBIDOS - A semana da pátria iniciou em Óbidos, junto as apresentações das instituições que todos os anos participam dos desfiles cívicos na praça da cultura.
 
A programação que estava a dois anos sem ser realizada por conta da pandemia voltou com tudo, e na primeira noite teve participação de 5 instituições da zona urbana e meio rural do município obidense.

 
A primeira instituição a se apresentar foi o Centro Municipal de Educação Infantil Perpétuo Socorro que levou para avenida exibiu muita fofura com as criançadas.




 
A segunda a se apresentar foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tenente Pedro Muniz do polo Cipoal, que levou no desfile além dos alunos e funcionários, a participação da comunidade em geral que está sempre a apoiar o trabalho de educação na escola.
 
A terceira instituição já foi a Escola Municipal Dr. Romeu de Andrade, que também veio da zona rural, desta vez no polo repartimento.
 
A quarta instituição a se apresentar foi a Associação Amigos do Menino Jesus, que levou o tema da educação através das atividades desenvidas na entidade.




 
Um dos momentos mais lindos da noite com certeza foi o encerramento com a Escola Municipal Profº Manuel Valente do Couto que levou para a avenida um pelotão do corpo bandeiras levando uma mensagem voltada para a inclusão de pessoas com deficiência.
 
As programações dos desfiles cívicos seguem na segunda-feira (5), contando com o desfile de mais 5 instituições, entre elas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), que vai levar seus projetos para desfilarem na praça da cultura.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp