05/09/2022 às 18h03min - Atualizada em 05/09/2022 às 18h03min

Festa do Nacional do Rio da Ilha foi recorde de público | Portal Obidense

Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na Festa do Povão no último sábado (03)

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festão no Rio da Ilha

Rio da Ilha - A sede do Nacional do Rio da Ilha ficou pequena para o público presente no evento que é considerado um dos maiores da região de várzea do município de Curuá-PA. Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na tradicional Festa do Povão na comunidade Rio da Ilha.

A festa é conhecida por atrair pessoas de vários lugares do Oeste Paraense, bem como além de Curuá, também estiveram presentes embarcações oriundas de Óbidos-PA, Juruti-PA, Alenquer-PA, Distrito do Flexal, Oriximiná-PA, e até de Santarém-PA, tanto da área urbana quanto de comunidades rurais dessas localidades.

O público esperou 2 anos por conta da pandemia para ter novamente esse encontro, que foi comandado por diversas bandas, e como sempre um espetáculo à parte proporcionado pelos times que sempre vão a caráter com seus uniformes e com a divertida disputa da maior torre de cerveja empilhada.



A festa tradicional do Rio da Ilha proporciona um momento de diversão aos que lá visitaram, com isso podendo contribuir para com as famílias que levaram seus produtos e culinárias a serem comercializados.

No palco estiveram animando o público banda Forró dos Tops, Banda Lazer, Forró dú Moral e direto de Belém-PA Banda Batidão em sua formação nova, um show que teve seu término às 3 horas da manhã já do domingo (04).

A equipe do Portal Obidense também esteve presente na Festa do Povão realizando a cobertura, sempre com a intenção de levar a cultura festiva da região para o Brasil e Mundo através de suas redes sociais.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp