01/09/2022 às 16h03min - Atualizada em 01/09/2022 às 16h03min

Vem aí o tradicional Torneio e Festa do Nacional do Rio da Ilha | Portal Obidense

Será neste sábado dia 03 de setembro com torneio de duplas e desfile das candidatas ao posto de musa do evento

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festa no Rio da Ilha

CURUÁ - A espera acabou, pois já é neste próximo final de semana dia 03 de setembro o tradicional torneio e festa do Nacional do Rio da Ilha, na comunidade Rio da Ilha, localizado na região de várzea do município de Curuá-PA.
 

As edições deste evento estavam paralisadas nos anos de 2020 e 2021 por conta da pandemia, e agora retornando com força total para os amantes de uma boa festa no interior. A sede do clube conhecida como "Festa do Povão" promete casa cheia com a confirmação da maioria dos times da região.
 
O Nacional é conhecido por receber milhares de pessoas em sua festa, bem como de diferentes municípios, além de Curuá, também comparecem ao evento Alenquer-PA, Juruti-PA Óbidos-PA, Oriximiná-PA e até mesmo a galera da cidade de Santarém-PA.




 
Como chegar lá
 
No sábado dia 03 as embarcações de diversas cidades estarão levando passageiros para a comunidade, contudo haverá transporte de Juruti (B/M Cidade de Alenquer), de Óbidos (F/B Obidense III), de Curuá (F/B Vovó Júlia), de Alenquer (Balsa Rosarino), de Santarém (Lancha Pérola).
 
As atrações ficarão por conta de Cintia Almeida, Amós Gayato, Banda Nova Geração, Toni Amaral 220 Volts, Jarlei Safadão, Forró du Moral, Banda Forró dos Tops, Banda Lazer e diretamente de Belém-PA Banda Batidão.
 
O presidente do Nacional do Rio da Ilha já avisou em suas redes sociais "Se você não for, só você não vai, “eae” tu vais?"

A cobertura do evento será transmitida pelas redes sociais do Portal Obidense.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp