28/08/2022 às 11h12min - Atualizada em 28/08/2022 às 11h12min

A influencer Juju Louiise participou da edição do PodCast Obidense | Portal Obidense

Julia Louise de apenas 7 anos de idade já é bastante conhecida nas redes sociais, e em seu Instagram possui mais de 17 mil seguidores

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Marcelo Luiz (PO) A influencer Juju Louiise e sua mãe Angélica

ÓBIDOS - Na edição do PodCast Obidense da quarta-feira (24), Marcelo Luíz recebeu nos estúdios do Portal Obidense (Óbidos-PA) a digital influencie Mirim Juju Louiise, acompanhada de sua mãe Angélica Camargo falaram um pouco sobre a trajetória de Juju nas redes sociais.

Portal Obidense  Publicidade 750x90

Juju Louiise demonstrou através de suas palavras que é uma criança muito sábia, e que apesar da pouca idade já consegue ser bem comunicativa, isso pode ser acompanhado através de seus vídeos na rede social Instagram onde ela possui nada mais, nada menos que 17 mil seguidores reais.

De acordo com Angélica Camargo (mãe), Juju iniciou seus conteúdos de propaganda no Instagram ainda quando tinha pouco mais de 3 anos de idade, e hoje coleciona recebidos de várias cidades como, Oriximiná-PA, Humaitá-AM, Juruti-PA, Parintins-AM e em Óbidos onde atualmente está morando.

 Angélica também falou dos cuidados que a família tem com relação aos trabalhos de divulgação da pequena com as redes sociais, sempre com horários determinados sem deixar de lado os estudos, e para segurança da criança, todas as mensagens do direct do Instagram são lidas e administradas pela própria mãe.

Para entrar em contato com a influencer Mirim no Instagram basta pesquisar por @JujuLouiise, e para mais informações sobre divulgações é só mandar uma mensagem no direct que a Angélica Camargo irá responder a todos.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp