28/07/2022 às 14h42min - Atualizada em 28/07/2022 às 14h42min

Vem aí o 28° Festribal de Juruti-PA. "O Reencontro dos Povos"| Portal Obidense

São 28 anos de história e competição entre as tribos Mundurukus e Muirapinima. E nesse ano o Portal Obidense estará presente no dia 30 levando imagens direto da Arena Tribódromo

Por: Marcelo Luíz

JURUTI - Nesta quinta-feira (27) a terra de Encantos e Magias como é conhecida Juruti-PA inicia mais uma edição do Festival da Tribos, com a tradicional festa dos visitantes animando o público local e os turistas que chegam de diversas regiões do Brasil e do exterior.

Serão 4 dias onde a cidade ficará pequena diante dos apaixonados pelas tribos Munduruku e Muirapinima, divididos entre as cores amarelo e vermelho, azul e vermelho.

Após a festa dos visitantes, na sexta-feira (28) é a vez das crianças, onde as tribos mirins se apresentarão na Arena Tribódromo, já no sábado (30) o espetáculo fica por conta das duas tribos que disputarão mais um título após 2 anos de paralisação devido a pandemia da covid-19.

O domingo (31) será a finalização com a apuração das notas e consequentemente saberemos quem será a grande campeã do Festribal 2022.

Como chegar em Juruti, na região Oeste do Pará?

São várias opções de chegada na terra de encantos e magias, dentre elas é possível através de táxis aéreos, aviões particulares ou fretados, porém a mais viável e acessível na região é a forma hidroviária, através de barcos, navios, lanchas, embarcações fretadas, mas, contudo, sendo verificado com antecedência pra não deixar para cima da hora.

A equipe do Portal Obidense estará presente no evento no sábado 30 levando as principais Imagens do dia em que acontecerá a disputa das Tribos na Arena Tribódromo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp