12/07/2016 às 11h37min - Atualizada em 12/07/2016 às 11h37min

Neste final de semana a agitação será o Arraial Pai D ‘égua no Clube do Pará

Com várias atrações: Banda Tapajoara, Banda Xeiro Verde, Carimbó Parauara, Amazon Beach e Armando Lessa

Informações: Luiz Alberto

Foto: Reprodução

MANAUS - É neste sábado (16) a partir das 20h, o Arraial Pai D'egua 2016, no Clube do Pará, pegue  o seu par e venha dançar no ritmo de carimbó e brega  na festa “julina” 100% paraense.  Além de muita música a gastronomia paraense não poderia ficar de fora o tacacá, maniçoba, vatapá, caruru e muito mais.

Atrações

Banda Amazon Beach

Banda Paraense, formada em março de 2002 para difundir os ritmos paraenses pelo país e pelo mundo com o carimbo, lambada, calypso e a guitarrada. Durante todos esses anos, a banda já se apresentou em vários estados brasileiros e alguns países da América do Sul, como: Peru, Bolívia e Colômbia. Liderada pelo cantor Edilson Santana, a banda já gravou quatro CDs e fará sua primeira turnê européia em novembro de 2016 passando por Portugal, Franca e Inglaterra para tocar especificamente músicas da Amazônia gravadas  em seus quatros CDs e de outros artistas locais.  A banda é formada por 3 cantores, baterista, baixista, guitarrista, tecladista, percussionista e dançarinos.

Armando Lessa

Natural de Santarém, aos 19 anos, com dois anos de carreira, faz sucesso cantando arrocha brega e sertanejo. De família de músicos, produtor musical e cantores o talento de Lessa vem de berço.

Banda Tapajoara 

Formada no ano de 1967 em Santarém, seu fundador é o músico Antônio Lisboa Paixão (Marreta), que até hoje continua a frente da banda. No auge da jovem guarda a banda fez sucesso e criou popularidade tocando nos bailes mais famosos do Oeste do Pará ao Estado do Amazonas. Com 49 anos de estrada, a banda continua fazendo sucesso no cenário musical da região Norte com seu repertório eclético agradando todos os públicos e idades.  

Banda Xeiro Verde

Comemorando 20 anos de carreira, a banda liderada por Hellen Patrícia vive um momento histórico da sua carreira! Cantando o bom e velho brega, mas repaginado pelas batidas modernas das guitarras e simples eletrônicos. A música ultrapassou as barreiras do preconceito, saiu do subúrbio e hoje é hit nas casas mais badaladas e concorridas do estado Pará. A Xeiro Verde tem no seu histórico momentos mágicos como shows realizados para mais de 30 mil pessoas, apresentações em programas nacionais, música na novela das oito da TV Globo (Tá Faltando Homem, que alcançou mais de um milhão de acessos no You Tube; Em 20 anos de carreira a Xeiro Verde trás na bagagem 10 cds, 02 dvds e incontáveis sucessos e hits nas paradas musicais em todas as rádios do Estado e músicas-tema em todas as aparelhagens. 

Carimbó Parauara

Em 21 de setembro de 2015 surgiu um projeto idealizado pelo professor Pedagogo/Músico Genilton Delgado e com apoio da escola São Sebastião (PA), A finalidade do grupo é buscar a difusão da arte de ensinar o carimbo, compor músicas, tocar tambores e dançar ritmos, propondo assim, uma ocupação saudável aos jovens e adolescentes do município de Terra Santa/PA. O Carimbó Parauara tem como vocalista Victoria Gato e nos teclados /arranjos o Maestro Genilton Delgado e mais dezesseis integrantes.

INGRESSOS

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Restaurante Bragança na Avenida Torquato Tapajós e na Pizzaria Pinguim ao lado do Shopping Samaúma no valor de R$ 20. 

COMO CHEGAR AO ARRAIAL PAID'EGUA 2016?

É muito fácil, o Clube do Pará fica na Avenida Max Teixeira na estrada da Cidade Nova

Informações: (92) 99199-6297 / (92) 88153-9270


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp