23/06/2022 às 14h58min - Atualizada em 23/06/2022 às 14h58min

Escola Raimundo Cardoso de Araújo realiza seu arraiá | Portal Obidense

O "Arraiá do Mundico", como é conhecido, foi realizado na última quarta-feira (23), e contou com guloseimas tradicionais, brincadeiras, além de apresentações da escola e de fora

Por: Derick Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90

O Arraiá do Mundico

ÓBIDOS - Em Óbidos a agenda do mês junino está recheado de quermesses que estão sendo realizadas pela cidade.

Na última quarta-feira (23) foi o dia da escola Raimundo Cardoso de Araújo que deu um show de fofura com das danças das crianças do ensino fundamental menor e educação infantil, além de uma apresentação dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O arraiá começou as 18 horas e se entendeu até às 23 horas encerrando com a apresentação do grupo Swing de Carimbó que mais uma vez levou o público a loucura com um show de carimbó.





Danças como quadrilha, dança country, carimbó, etc... essas e outras estiveram entras as danças desenvolvidas pelas crianças do educandário.

A escola Raimundo Cardoso é uma escola não muito antiga, mas tem se destacado pelas atividades que vem realizando com os alunos e pelo envolvimento em projetos sociais.

Atualmente a escola está sobre a direção da Prof. Francy Marques que com toda a equipe de funcionários tem se esforçado para desempenhar os trabalhos com dedicação.

O arraiá encerrou na paz, sem qualquer problema e todos puderam aproveitar o arraiá do Mundico.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp