23/05/2022 às 12h52min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h52min

Aconteceu em Óbidos o "Arraiá dos Blogueiros" | Portal Obidense

Os famosos da Internet se reuniram no último domingo para confraternizar, tudo em clima de festa junina

Por Marcelo Luíz
Arraiá dos digitais influencers


ÓBIDOS - Ainda estamos em maio, mas o clima de festa junina já chegou em Óbidos, e aproveitando isso os inflenciadores da Internet de Óbidos, resolveram realizar o "Arraiá do Blogueiros", um momento de festa e alegria que contagiou a todos os participantes.

A festa toda decorada com o tema junino aconteceu no último domingo 22 de maio, e por lá contou com a participação de vários digitais influencers da cidade presépio, dentre eles Josiney Ribeiro, Diego Gomes, Duda Gato, Mariane Amaral, Jéssica Nogueira, Tissa Castro e Camila Caroline, personalidades bem conhecidas nas redes sociais.

Uma festa de muita diversão com direito a karaokê entre os presentes, sorteio de prêmios com o bingo marcado, e não podendo faltar a tradicional culinária junina, um verdadeiro festival de guloseimas.

O mês de junho está chegando, mas a fogueira de São João já acendeu com a turma da Internet, e as festas juninas se aproximam, fiquem todos ligados na tela do Portal Obidense e nas coberturas dos principais eventos dessa época festiva nas escolas e o tradicional Arraiá dos Pauxis que acontece na Praça da Cultura com a disputa das quadrilhas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp