17/05/2022 às 14h13min - Atualizada em 17/05/2022 às 14h13min

Com mais de 25 mil pessoas, Joelma Grava novo DVD em Manaus | Portal Obidense

O DVD intitulado "Isso é Calypso" foi gravado no último sábado, 14 de maio no sambódromo em Manaus - AM

Por Derick Souza
Fotos Reprodução/Internet

Fotos Reprodução/Internet

MANAUS - Após 18 anos Joelma volta ao sambódromo em Manaus para gravar mais um trabalho, mas dessa vez em carreira solo.

Com mais de 25 mil pessoas e ingressos esgotados, a artista levou todos a loucura e surpreendeu o público em vários momentos, um deles na abertura do show, quando a cantora apareceu suspensa em um guindaste e em outro momento quando a cantora dançou com um cadeirante, representando a inclusão social.

O DVD "Isso é Calypso", relembrou grandes sucessos que fizeram parte da carreira da artista enquanto esteve na Banda Calypso e além das releituras das músicas, a artista levou ao público releituras de figurinos que já são marca registrada da cantora.



Entre as músicas, Joelma relembrou algumas canções marcantes, como por exemplo "Pra Te Esquecer", "Dançando Calypso (Cavalo Manco)", “Cumbia de Amor” e "A Lua Me Traiu", da Banda Calypso -, além de "Pará Calypso", "Coração Vencedor", e "Gigantes do Norte", trabalhos recentes da artista.

Após a gravação do DVD a cantora sairá em turnê por todo o Brasil e promete aos fãs, em muitos momentos, relembrarem juntos dos bons tempos da banda Calypso.
Vídeo do show divulgado nas redes sociais da cantora:

ttps://www.instagram.com/reel/CdlkWhOjfJc/?igshid=YmMyMTA2M2Y=




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp