12/05/2022 às 13h43min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h43min

Serviços de infraestrutura e ação social no município de Alenquer-PA | Portal Obidense

Bairro Bela Vista receberá ações paliativas voltadas para a área de infraestrutura e emissões de documentos

Por: Marcelo LUiz


ÓBIDOS - Os serviços destinado ao bairro Bela Vista tem como nome "ação verão", que visa a realização de trabalhos paliativos por todo o bairro, como por exemplo, o de terraplanagem, para assim garantir mais qualidade de tráfego aos moradores daquela região.

De acordo com o prefeito de Alenquer - PA, Tom Farias, neste sábado também acontecerá na Praça São João uma ação voltada para o lado social, onde serão ofertados serviços de emissões de Carteiras de Identidade com média de 500 atendimentos, além de outros serviços que serão disponibilizados pela Secretaria de Promoção Social como, por exemplo, na área da saúde.

Outros Bairros

Segundo Tom Farias, além do bairro Bela Vista, outros bairros também receberão esses serviços de terraplanagem e manutenção no setor de iluminação pública.
"Temos um planejamento para recuperar Alenquer - PA, que há muito tempo antes do nosso governo estava abandonada, e agora recai sob nós a responsabilidade." destacou Tom Farias (prefeito de Alenquer - PA).

Segundo o vice-prefeito Ley Ferreira, no próximo sábado 14 de maio o espaço da Praça São João vai contar com a presença de todo o povo alenquerense que buscará pelos serviços ofertados pela equipe da prefeitura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp