05/05/2022 às 19h25min - Atualizada em 05/05/2022 às 19h25min

O Promoter Senna Eventos participou do PodCast Obidense | Portal Obidense

De passagem pela cidade de Óbidos, Senna participou de um bate papo descontraído e contou um pouco de sua história

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

PodCast Obidense, recebeu Sena Eventos

ÓBIDOS - Uma edição especial do PodCast Obidense foi ao ar na manhã desta quinta-feira (05), onde o convidado foi nada menos que o Promoter Senna Eventos, o mesmo está em Óbidos a trabalho e aproveitou para conversar com Marcelo Luíz.

Senna que é obidense, natural da comunidade São José com familiares na região do Paraná de Baixo, nos contou um pouco da sua história de vida, desde quando saiu de Óbidos em 1994 para tentar a vida no Estado do Amazonas, e de lá para cá já se foram mais de 28 anos morando e trabalhando em Manaus-AM.

O produtor de eventos realiza diversos trabalhos no meio artístico, e um deles será agora nesse próximo final de semana em Óbidos, onde Senna estará com a Banda de renome Nacional Furacão do Calypso.



Durante o bate papo, Senna, contou como é difícil estar longe da família devido seu trabalho, onde praticamente fica vários dias na estrada viajando com as bandas para diversas cidades do Brasil, mas que sempre procura conciliar trabalho e família.

Outro trabalho paralelo de Senna é com o Bregasso Parense, evento esse que sempre acontece pelo menos 3 vezes ao ano, e agora com um programa nas redes sociais vinculado ao Portal Obidense todas as semanas com a apresentação do mesmo.

Ficou curioso? Quer saber mais sobre a vida de Senna Eventos e sua trajetória no meio artístico? Então confira o PodCast na íntegra na página do Portal Obidense no Facebook.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp